terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aprendizagem e Iniciação do Blogue ♥



- Olá viajantes do Tempo, sou a Linda Martinho, tenho 21 anos e escrevo por prazer e necessidade de expressão e estou a estudar Sociologia ( Universidade ).

- Já tive blogues quando era mais pequena e decidi criar um hoje, pois tenho tanto para dar ao Mundo, tantas ideias, tantas opiniões, tanta imaginação e criatividade.


Porque não? Ora aí está, não há razão nenhuma para não escrever.

- Vou ser breve hoje, porque é apenas o começo de uma grande Aventura.

- A Aprendizagem é sem dúvida das melhores coisas que temos no mundo na minha opinião.


 Sinto-me realizada ao aprender coisas novas, ao saber mais, ao tornar-me alguém melhor.
E se pensam que é só com os professores que aprendemos algo, estão redondamente enganados/as.

Eu aprendo com as crianças a pureza que um dia esqueci, aprendo com os adultos a sabedoria que um dia iria ter (é ótimo adquiri-la mais cedo/ tem os seus contras também) , com as pessoas da minha idade aprendo a libertar o meu Eu e por fim, comigo mesma aprendo quem eu sou e quem eu quero ser.

Não é fantástico sair de casa e aprender tanta coisa?

E sim, passo muito tempo no computador também, aprende-se mais quando estamos sozinhos, porque estamos focados em nós próprios, no entanto, as outras pessoas ensinam-nos algo que não vem nos livros/internet, ensinam-nos a viver !

A Internet e os Livros apenas nos dão as bases, mas não o exemplo, o exemplo está nas pessoas, olhem a volta cada vez que forem a rua, observem comportamentos e conversas, vejam se é alguém assim que querem ser ou uma pessoa ainda melhor.

- Vivam!

                                                                            







2 comentários: